PANASONIC DO BRASIL LIMITADA Empregos
Inscrições encerradas

Analista de E-commerce Pleno

São Paulo - SP

Híbrido

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

A vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência.

Atividades:
• Responsável pelo desenvolvimento e manutenção do canal Marketplace, criando e mantendo parcerias com bom relacionamento;
• Negociação dos nossos produtos nos calendário comerciais do varejo, com o objetivo de gerar venda e visibilidade para a marca;
• Realizar análises e monitoramento de desempenho dos canais.
• Elaboração de relatórios, apresentações e participações em reuniões (internas e externas)


Requisitos necessários:
• Experiência em E-commerce atuando na frente Marketplace (Varejo ou D2C) preferencialmente com players do segmento (Amazon e Mercado Livre entre outros).
• Formação em Administração de empresas, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins.
• Habilidade de negociação e relacionamento.

Desejável:
Conhecimento em Vtex, Retail midia, Amazon Seller central, Mercado livre, Analise Full Funnel, GA4 (jornada do cliente).

#LI-Hybrid

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Idiomas
Inglês - Intermediário
Competências
Vtex
e-commerce
Microsoft Excel

Benefícios
Vale refeição
PLR
Assistência Odontológica
Assistência médica
Seguro de Vida
Desconto em produtos

Sobre PANASONIC DO BRASIL LIMITADA

A Panasonic, marca japonesa centenária, é líder global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras, e cria produtos com base nas necessidades dos consumidores.
O nome Panasonic tem origem nas palavras “Pan”, que significa universal, e “Sonic”, relacionada ao som, que representa nosso objetivo de levar a essência da Panasonic para todo o mundo. Reflete nossa essência de contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio dos nossos produtos.

Com mais de 230 mil colaboradores pelo mundo, distribuídos em 524 empresas com faturamento de quase 60 bilhões de dólares, desembarcamos no Brasil em 1967 com um sonho: contribuir significativamente para o desenvolvimento da sociedade e, hoje contamos com aproximadamente 2.500 colaboradores, distribuídos entre 3 unidades fabris, 1 escritório administrativo e 1 centro de distribuição.
Atuamos tanto em mercados B2C, com Eletrodomésticos, Cuidados Pessoais e Pilhas, como em B2B, com projetores e câmeras profissionais, digital signage, Automotive, Avionics, de desenvolvimento de telas de entretenimento em aviões, além da Union Rhac, empresa de sistemas de climatização e geração de energia elétrica a gás natural e biogás.
Comprometidos com o desenvolvimento e bem-estar da sociedade, seguimos os sete princípios elaborados pelo nosso fundador: Contribuição à sociedade; Justiça e honestidade; Cooperação e espírito de equipe; Aprimoramento contínuo; Cortesia e humildade; Adaptação e Gratidão. Esses princípios nos guiam na criação de novos produtos e soluções sustentáveis para o mundo.
Entre os principais pilares que nos regem, podemos destacar a sustentabilidade, com o “Panasonic Green Impact", que tem o objetivo reduzir em 1% toda a emissão de C0² do mundo por meio da redução de 300 milhões de toneladas de suas operações.

Acreditamos que o progresso e o desenvolvimento só serão alcançados com uma equipe cooperativa, que compreende suas responsabilidades e que trabalha em conjunto, baseada em confiança mútua. Por isso, colocamos as pessoas antes dos produtos.

Venha fazer do nosso time, como um agente de mudança, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida em todo o mundo. Estamos animados com a possibilidade de recebê-lo em nossa equipe!

Para saber mais, visite:
https://holdings.panasonic/global/

Relatório de Transparência e Igualdade Salarial
O relatório de Transparência e Igualdade Salarial da Panasonic do Brasil, em conformidade com a legislação, enfatiza seu compromisso com a Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI). Baseado nos dados do e-Social de 2022 e na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO), o relatório destaca a política de remuneração justa e alinhada ao desempenho individual, sem discriminação de gênero e considerando pesquisas salariais de mercado.

A Panasonic adota políticas de remuneração que asseguram prática salariais alinhadas ao desempenho individual de cada colaborador, independentemente de seu gênero, considerando também o cumprimento à legislação brasileira, as pesquisas salariais de mercado, assegurando a sustentabilidade do negócio.

Para acessar, visite as páginas abaixo:
Extrema 0013-07: https://l1nq.com/RelatorioTransparenciaSalarialEXT
São José dos Campos 0009-12: https://l1nq.com/RelatorioTransparenciiaSalarialSJC
Manaus 0001-65: https://l1nq.com/RelatorioTransparenciaSalarialManaus
São Paulo 0019-94: https://l1nq.com/RelatorioTransparenciaSalarialSP