PANASONIC DO BRASIL LIMITADA

Analista Ecommerce Pleno

São Paulo - SP
Hybrid
R$ 4.000,00 to R$ 5.600,00 (Gross Monthly)
1 Position
Effective - CLT
Analyst
Full time

A vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência.

Se você é apaixonado por tecnologia, inovação, eficiência, sofisticação e design, e deseja fazer parte de um time que valoriza a integridade e o trabalho em equipe, então venha se juntar a nós, na Panasonic!

Somos uma empresa japonesa com mais de 100 anos de tradição, mantém um espírito curioso e inovador, impulsionados pela melhoria da qualidade de vida em todo o mundo.

Valorizamos seus esforços e estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho onde você possa crescer e prosperar. Estamos entusiasmados com a possibilidade de receber sua candidatura e trabalhar juntos para melhorar a sociedade por meio dos nossos produtos. Venha fazer parte da nossa equipe na Panasonic!

Quais Serão Suas Atividades:

• Desenvolver e manter o canal Marketplace, criando e fortalecendo parcerias com foco em bom relacionamento.
• Negociar a inclusão de produtos nos calendários comerciais do varejo, alinhando campanhas promocionais e ações específicas para datas sazonais.
• Monitorar e analisar o desempenho dos canais, definindo estratégias de precificação e promoções com base em análises de mercado, categorias e sazonalidades.
• Elaborar relatórios de desempenho e análises detalhadas para a matriz no Japão, bem como preparar apresentações e participar de reuniões estratégicas (internas e externas).
• Implementar ações para aumentar a visibilidade e competitividade da marca no ambiente digital, alinhando iniciativas de retail media e estratégias full funnel.


Oque É Necessário Ter:

• Experiência consolidada em Ecommerce e Marketplace (varejo ou D2C).
• Inglês Intermediário ou Avançado para participação das reuniões.
• Excelente comunicação interpessoal e habilidade para negociar com parceiros.
• Proatividade, dinamismo e objetividade no cumprimento de metas.

Diferencial:

• Conhecimento em ferramentas como VTEX, Mercado Livre e Retail Media;
• Experiência com estratégias de análise full funnel e precificação competitiva.
Informações Adicionais:

• Modalidade: Hibrida
• Turno: Administrativo

#LI-Hybrid

Requirements

Studies
University education
Marketing
Advertising and marketing
Languages
English - Intermediary

Benefits

Vale Refeição
Desconto em Produtos
Total Pass
Vale Transporte
Participação de Lucros
Convênio Odontológico
Convênio Médico
Seguro de Vida

About PANASONIC DO BRASIL LIMITADA

A Panasonic, marca japonesa centenária, é líder global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras, e cria produtos com base nas necessidades dos consumidores.
O nome Panasonic tem origem nas palavras “Pan”, que significa universal, e “Sonic”, relacionada ao som, que representa nosso objetivo de levar a essência da Panasonic para todo o mundo. Reflete nossa essência de contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio dos nossos produtos.

Com mais de 230 mil colaboradores pelo mundo, distribuídos em 524 empresas com faturamento de quase 60 bilhões de dólares, desembarcamos no Brasil em 1967 com um sonho: contribuir significativamente para o desenvolvimento da sociedade e, hoje contamos com aproximadamente 2.500 colaboradores, distribuídos entre 3 unidades fabris, 1 escritório administrativo e 1 centro de distribuição.
Atuamos tanto em mercados B2C, com Eletrodomésticos, Cuidados Pessoais e Pilhas, como em B2B, com projetores e câmeras profissionais, digital signage, Automotive, Avionics, de desenvolvimento de telas de entretenimento em aviões, além da Union Rhac, empresa de sistemas de climatização e geração de energia elétrica a gás natural e biogás.
Comprometidos com o desenvolvimento e bem-estar da sociedade, seguimos os sete princípios elaborados pelo nosso fundador: Contribuição à sociedade; Justiça e honestidade; Cooperação e espírito de equipe; Aprimoramento contínuo; Cortesia e humildade; Adaptação e Gratidão. Esses princípios nos guiam na criação de novos produtos e soluções sustentáveis para o mundo.
Entre os principais pilares que nos regem, podemos destacar a sustentabilidade, com o “Panasonic Green Impact", que tem o objetivo reduzir em 1% toda a emissão de C0² do mundo por meio da redução de 300 milhões de toneladas de suas operações.

Acreditamos que o progresso e o desenvolvimento só serão alcançados com uma equipe cooperativa, que compreende suas responsabilidades e que trabalha em conjunto, baseada em confiança mútua. Por isso, colocamos as pessoas antes dos produtos.

Venha fazer do nosso time, como um agente de mudança, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida em todo o mundo. Estamos animados com a possibilidade de recebê-lo em nossa equipe!

Para saber mais, visite:
https://holdings.panasonic/global/

Relatório de Transparência e Igualdade Salarial
O relatório de Transparência e Igualdade Salarial da Panasonic do Brasil, em conformidade com a legislação, enfatiza seu compromisso com a Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI). Baseado nos dados do e-Social de 2023 e na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO), o relatório destaca a política de remuneração justa e alinhada ao desempenho individual, sem discriminação de gênero e considerando pesquisas salariais de mercado.

A Panasonic adota políticas de remuneração que asseguram prática salariais alinhadas ao desempenho individual de cada colaborador, independentemente de seu gênero, considerando também o cumprimento à legislação brasileira, as pesquisas salariais de mercado, assegurando a sustentabilidade do negócio.

Para acessar, visite as páginas abaixo:
Extrema 0013-07: https://bit.ly/3ZB2nyO
São José dos Campos 0009-12: https://bit.ly/4eYGONd
Manaus 0001-65: https://bit.ly/4ekqnL6
São Paulo 0019-94: https://bit.ly/3N4oSoq