PANASONIC DO BRASIL LIMITADA Empregos
Inscrições abertas

Analista de Trade Marketing Sr

São Paulo - SP

Híbrido

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

A vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência.

Se você é apaixonado por tecnologia, inovação, eficiência, sofisticação e design, e deseja fazer parte de um time que valoriza a integridade e o trabalho em equipe, então venha se juntar a nós, na Panasonic!

Somos uma empresa japonesa com mais de 100 anos de tradição, mantém um espírito curioso e inovador, impulsionados pela melhoria da qualidade de vida em todo o mundo.

Valorizamos seus esforços e estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho onde você possa crescer e prosperar. Estamos entusiasmados com a possibilidade de receber sua candidatura e trabalhar juntos para melhorar a sociedade por meio dos nossos produtos. Venha fazer parte da nossa equipe na Panasonic!

Quais Serão Suas Atividades:
• Desenvolver estratégias em conjunto com a liderança de trade marketing para incremento de visibilidade e sell-out nos canais online e offline.
• Coordenar campanhas promocionais e atividades de merchandising em ambos os canais (on e off-line);
• Analisar dados de mercado para identificar oportunidades e tendências;
• Negociar acordos com parceiros de canal para maximizar a exposição dos produtos;
• Assegurar a consistência da mensagem de marca em todos os canais.



Oque É Necessário Ter:

• Sólida experiência na área de Trade Marketing atuando com grandes clientes;
• Conhecimento em marketing digital e tradicional;
• Pensamento estratégico para alinhar as atividades de trade marketing com os objetivos gerais da empresa;
• Experiência com gerenciamento de projetos para coordenar múltiplas iniciativas em diferentes canais;
• Habilidade de negociação para garantir parcerias eficazes em ambos os ambientes (on e off-line);
• Vivência com análise de indicadores/KPIs pertinentes a área;
• Inglês avançado para comunicação com o Japão;
• Excel Intermediário


Informações Adicionais: Ter atuado com Trade no segmento de electrodoméstico será um diferencial

#LI-Hybrid

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Ensino Superior - Administração de empresas
Ensino Superior - Marketing
Ensino Superior - Publicidade e propaganda
Idiomas
Inglês - Avançado
Outros
  • Disponibilidade para viajar

Benefícios
PLR
Vale refeição
Assistência médica
Assistência odontológica
Desconto em produtos
Previdência Privada
Seguro de Vida

Sobre PANASONIC DO BRASIL LIMITADA

A Panasonic, marca japonesa centenária, é líder global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras, e cria produtos com base nas necessidades dos consumidores.
O nome Panasonic tem origem nas palavras “Pan”, que significa universal, e “Sonic”, relacionada ao som, que representa nosso objetivo de levar a essência da Panasonic para todo o mundo. Reflete nossa essência de contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio dos nossos produtos.

Com mais de 230 mil colaboradores pelo mundo, distribuídos em 524 empresas com faturamento de quase 60 bilhões de dólares, desembarcamos no Brasil em 1967 com um sonho: contribuir significativamente para o desenvolvimento da sociedade e, hoje contamos com aproximadamente 2.500 colaboradores, distribuídos entre 3 unidades fabris, 1 escritório administrativo e 1 centro de distribuição.
Atuamos tanto em mercados B2C, com Eletrodomésticos, Cuidados Pessoais e Pilhas, como em B2B, com projetores e câmeras profissionais, digital signage, Automotive, Avionics, de desenvolvimento de telas de entretenimento em aviões, além da Union Rhac, empresa de sistemas de climatização e geração de energia elétrica a gás natural e biogás.
Comprometidos com o desenvolvimento e bem-estar da sociedade, seguimos os sete princípios elaborados pelo nosso fundador: Contribuição à sociedade; Justiça e honestidade; Cooperação e espírito de equipe; Aprimoramento contínuo; Cortesia e humildade; Adaptação e Gratidão. Esses princípios nos guiam na criação de novos produtos e soluções sustentáveis para o mundo.
Entre os principais pilares que nos regem, podemos destacar a sustentabilidade, com o “Panasonic Green Impact", que tem o objetivo reduzir em 1% toda a emissão de C0² do mundo por meio da redução de 300 milhões de toneladas de suas operações.

Acreditamos que o progresso e o desenvolvimento só serão alcançados com uma equipe cooperativa, que compreende suas responsabilidades e que trabalha em conjunto, baseada em confiança mútua. Por isso, colocamos as pessoas antes dos produtos.

Venha fazer do nosso time, como um agente de mudança, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida em todo o mundo. Estamos animados com a possibilidade de recebê-lo em nossa equipe!

Para saber mais, visite:
https://holdings.panasonic/global/

Relatório de Transparência e Igualdade Salarial
O relatório de Transparência e Igualdade Salarial da Panasonic do Brasil, em conformidade com a legislação, enfatiza seu compromisso com a Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI). Baseado nos dados do e-Social de 2022 e na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO), o relatório destaca a política de remuneração justa e alinhada ao desempenho individual, sem discriminação de gênero e considerando pesquisas salariais de mercado.

A Panasonic adota políticas de remuneração que asseguram prática salariais alinhadas ao desempenho individual de cada colaborador, independentemente de seu gênero, considerando também o cumprimento à legislação brasileira, as pesquisas salariais de mercado, assegurando a sustentabilidade do negócio.

Para acessar, visite as páginas abaixo:
Extrema 0013-07: https://l1nq.com/RelatorioTransparenciaSalarialEXT
São José dos Campos 0009-12: https://l1nq.com/RelatorioTransparenciiaSalarialSJC
Manaus 0001-65: https://l1nq.com/RelatorioTransparenciaSalarialManaus
São Paulo 0019-94: https://l1nq.com/RelatorioTransparenciaSalarialSP